Sérgio Chapelin fez rara aparição na Globo
Reprodução/Esporte Espetacular 17.07.2022
Sérgio Chapelin fez rara aparição na Globo


Fora da Globo desde 2019, quando se aposentou do trabalho de âncora, Sérgio Chapelin fez rara aparição na emissora neste domingo (17). O jornalista de 81 anos enviou mensagem para Léo Batista, que completará 90 anos na próxima sexta (22). 


No vídeo, Sérgio faz uma homenagem ao jornalista. "Oi, Léo. É muito bom saber que você está agora para completar 90 anos. Eu gostaria de ter a sua fibra. Espero que você ainda continue firmão por ainda muito tempo. Um grande abraço desse velho companheiro", disse Chapelin.

Desde a aposentadoria, Sérgio Chapelin se dedica a uma fazenda em Itamonte, Minas Gerais. "Eu sou um homem rural, gosto de andar a cavalo, cuidar da roça. Quero terminar os meus dias no campo", disse em 2019, em entrevista ao Notícias da TV, em 2019. 

Além de Chapelin, outros veteranos enviaram recados a Léo Batista no "Esporte Espetacular". Cid Moreira, de 94 anos, homenageou o amigo. "O tempo passou, amigo. Eu já fiz 90 anos, já vou fazer 95. Um grande abraço para você, eu sou seu admirador desde aquela época. Um grande abraço", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!