Ricky e Mississipi participaram do segundo episódio do 'AUÊ'
Reprodução/Montagem 15.07.2022
Ricky e Mississipi participaram do segundo episódio do 'AUÊ'


No segundo episódio do "AUÊ", Ricky Salusse e Ju Mississipi criticaram as atitudes de Jéssica Barros no "Rio Shore". Os participantes do reality comentaram os últimos acontecimentos do programa na live desta sexta-feira (15), transmitida no Portal iG. 


Mississipi contou que antes dela entrar na edição, ela teve diversas conversas com Jéssica. "Eram textos e textos tentando fazer ela entender o que estava acontecendo. Nós como amigos não estávamos reconhecendo ela aqui fora. Até tem um áudio que ela diz que as pessoas não estavam acostumados a verem ela ser a protagonista de tudo, aí eu lavei minhas mãos", disse.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Ricky e Natália falaram com ela, lá dentro tentaram falar com ela e só foi piorando, quando eu entrei, vi o clima hostil, eles tentaram por dias falar com ela. Fui observando e vi que não daria para conversar e explicar tudo", comentou Mississipi. 

Ricky até contou que ele tentou um diálogo com Jéssica. "Todo dia antes de dormir eram conversas, ela chorando, a gente de ombro amigo conversando, a gente fazia o que estava em nossas mãos. A expectativa que se põe no outro é puramente sua. Estávamos ali dando nosso melhor. Se ela achou que nosso melhor não foi suficiente, puts grila", afirmou. 

Mississipi relembrou que entrou mal psicologicamente no programa e que Jéssica desdenhou da situação dela. "Já aconteceu de eu estar chorando no Rio Shore e no outro dia a Jéssica estar falando mal de mim e debochando no outro quarto", relembrou. 

Apesar dos acontecimentos, Ricky vê Jéssica como uma amiga. "Estou suave com a Jéssica, ainda tenho alguma consideração por ela, vamos ver as próximas atitudes, mas assim, ela me magoou muito, por dizer que ninguém estava com ela, que ninguém ajudava, assim, não é assim que a banda toca", pontuou. 

Os dois analisam que ela não deveria estar na terceira temporada. "Tiraríamos da terceira temporada, ela não reconhece os erros dela aqui fora, então não acho que vá mudar muita coisa", pontuou Mississipi. 

"Se ela estiver com a cabeça melhor, tudo bem, agrega muito, nossa amiga, continuo gostando mesmo com as decepções, mas para ficar do jeito que está agora, melhor não ir", reforçou Ricky. Veja a live completa:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!