Perlla e o marido Patrick Abrahão
Reprodução/Instagram
Perlla e o marido Patrick Abrahão

A consultora Cris Con usou as redes sociais no fim de semana para fazer um apelo ao empresário milionário Patrick Abrahão, atual marido de Perlla. Ela resolveu cobrar dele uma dívida antiga da cantora. A profissional afirma ter levado um calote de cerca de R$ 20 mil de Perlla em 2020, referentes ao pagamento de captação de parcerias para a reforma da casa da artista.

O combinado, segundo Cris, era de receber R$ 3 mil por mês, mais produtos, mas que até hoje não viu um centavo do dinheiro.

"Patrick, milionário... Mandem para ele pra ver se ele me paga, porque eu estou aqui sem receber há dois anos... Perlla, tremenda vacilona", disse Cris em uma sequência de vídeos postados em seu Instagram, fazendo referência o hit "Tremendo vacilão" de Perlla.

"Ela botou na Justiça, pedindo ao juiz para eu não usar o nome dela, mas o juiz negou, porque viu que ela não me pagou...Foi uma volta que eu levei. Trabalhei e não recebi", informou a consultora nas imagens.


A dívida virou caso de polícia em agosto de 2020, quando Cris prestou queixa contra a cantora por ameaça e injúria no DEAM São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Na ocasião, ela afirmou que sofreu ameaça de Perlla por revelar na imprensa que levou um calote da cantora.

À polícia, a consultora mostrou mensagens de WhatsApp que recebeu de um número que, segundo ela, seria da filha de Perlla, a chamando de "demônia" e dizendo que ela "vai morrer".

No B.O., Cris afirma que Perlla vem divulgando na mídia que ela desviou produtos e móveis de seus parceiros comerciais além de chamá-la de "merda de vendedora de salgados". À polícia, a consultora disse que tal fato teria ocorrido após cobrar a dívida de Perlla, relativa ao valor da sua remuneração dos serviço de consultoria de negócios que ela prestou para a cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!