Wesley Safadão falou de problema na coluna
Reprodução/Instagram - 23.03.2022
Wesley Safadão falou de problema na coluna


Wesley Safadão fez  um desabafo nas redes sociais e falou abertamente do caso clínico que vive após descobrir um problema na coluna. Pelos stories do Instagram, no domingo (3), ele afirmou que segue enfrentando a inflamação na coluna e está longe dos palcos para realizar exames e repousar. 


Wesley afirmou que deve esperar a coluna desinflamar. "Não tem o que fazer. Não tem mágica e nem segredo. É aguardar desinflamar para depois começar o trabalho de manipulação. Agora nem manipular eu posso porque corre o risco de agravar o problema", afirmou.

"Na medida do possível estou bem, porque o que incomoda mesmo são as dores. Ando um pouco e os pés ficam dormente, e todo esse processo”, disse ele. Wesley também contou que irá passar por novos exames. 

“Terça ou quarta-feira vou fazer outra ressonância, onde eu vou saber se o médico vai me liberar ou não para seguir com a agenda. Tô muito confiante, fazendo tudo que é necessário e tudo que eu posso para poder voltar já essa semana. E na semana seguinte, se Deus quiser, eu já quero estar pulando em cima do palco”, espera o artista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!