Após o "Power Couple", Taty Zatto gostaria de participar de outro reality, de preferência de sobrevivência. Durante a live desta quarta-feira (08) do iG Gente, Taty afirmou que poderia se sair bem em "No Limite" e até no "Ilha Record".
A DJ analisa que o programa é "muito punk". "É muito no limite real, mais que o físico, é a cabeça mesmo, de topar tudo", diz. Para ela, o maior problema que teria no reality era se desprender da vaidade.
"É estar no auge da exposição. Mas eu adoro desafios, ser desafiada, para mim o grande barato é esse. Na "Ilha", eu pensei, acho bacana pela emoção das provas e da convivência, sinto que deveria ter ajustes, sinto falta do ao vivo", comenta.
Taty também fez um elogio às provas da Record. "Acabo tendo a tendência de gostar dos realities da Record porque as provas da emissora me atraem mais e é isso que sinto falta no 'Power' atual, fico chateada com essa edição porque gostaria de provas como o do meu, do três, só aceitava o 'Power' quem tinha muita raça mesmo", lamenta. Confira a live: