Mirella e Dynho Alves aparecem juntos nas redes sociais, mas garantem que não reataram
Marielle Souto
Mirella e Dynho Alves aparecem juntos nas redes sociais, mas garantem que não reataram


Nesta semana, Dynho e Mirella postaram um vídeo juntos, pela primeira vez após a separação, dançando nas redes sociais. O encontro repercutiu e, inclusive, causou uma troca de farpas entre a funkeira e a modelo Carol Narizinho . Embora estivesse na casa de Dynho, ‘Bad Mi’ contou que eles seguem separados. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A amizade de milhões do casal, inclusive, agora segue para outro patamar: Dynho e Mirella vão gravar conteúdos sensuais juntos. Os dois se separaram no final do ano passado, após a participação de Dynho na “Fazenda 13”, quando o dançarino criou uma ‘afinidade intensa’ com a influencer Sthefane Matos.


"Gente, tô falando aqui pro Dynho. Eu chamei ele pra gravar um conteúdo comigo. Vou colocar pra vocês. Ele vai vir um dia pra gravar. Aguardem! Conteúdo de 'melhores amigos'. Pra vocês verem a química!", contou Mirella.

Dynho Alves começou a criar conteúdos sensuais em uma plataforma há pouco mais de um mês. Nas últimas semanas, o dançarino teve algumas de suas fotos vazadas nas redes sociais. A funkeira Mirella, por sua vez, já é mais experiente na comercialização de conteúdos. Em uma de suas contas, Mirella já tem mais de 11 mil curtidas.

+ Saiba mais em  iG Gente Telegram  !


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!