Lary Bottino é flagrada beijando ex-marido de Bianca Boca Rosa
Reprodução/montagem - 01/06/2022
Lary Bottino é flagrada beijando ex-marido de Bianca Boca Rosa

Parece que a fila andou! Fred Desimpedidos, ex-marido de Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi visto beijando a influenciadora Lary Bottino. O suposto casal foi flagrado em uma casa noturna na companhia de amigos. Fred e Bianca se separaram no final de abril deste ano.

Segundo o perfil do Instagram 'Gossip do Dia', Lary Bottino e Fred estreitaram laços em uma balada. Recém-separado de Bianca Andrade, o jornalista aparece em fotos conversando e beijando a ex-peoa de 'A Fazenda'. Ao perfil, Lary Bottino disse que Fred e ela eram apenas amigos.

Fred e Bianca protagonizaram um dos casais mais influentes da Internet. Juntos, se tornaram pais do pequeno Cris, de 10 meses. O término do casal aconteceu em meio a rumores de conflitos familiares e surpreendeu os fãs. Desde então, Fred e Bianca afirmam que, apesar do fim do relacionamento, a amizade continua.

Assim como Fred, Bianca Andrade também está aproveitando a solteirice. A influenciadora foi alvo de rumores alegando que ela teria beijado João Guilherme, de 20 anos, durante uma festa.

O iG Gente entrou em contato com a assessoria de Lary Bottino, mas não obteu resposta até a publicação.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!