‘Power Couple’: Pe Lanza tira satisfação sobre paródia do Restart

Em conversa com Matheus e Brenda, o companheiro de Anne relembrou como ficou chateado com a provocação do casal; veja mais destaques!

Prova das mulheres

O programa desta terça-feira (30) começou com a exibição da dinâmica entre as mulheres do reality, em que elas precisaram enfrentar diferentes desafios em duelos entre si para alcançar a vitória. Os homens assistiram à prova direto da sala da Mansão Power e Hadad voltou a criticar Luana pelo desempenho no jogo.

Reprodução/Record - 01.06.2022

Mais atritos

Ivy e Nandinho também se desentenderam sobre como a influenciadora conduziu a prova. Ele expôs que ela não seguiu uma estratégia adequada para continuar no jogo.

Reprodução/Record - 01.06.2022

Campeãs

Cumpriram as dinâmicas com as respectivas apostas: Eliza (7 mil), Karol (11 mil), Gabi (5 mil) e Anne (23 mil). A vitória da companheira de Pe Lanza, que aumentou o saldo financeiro do casal, fez com que eles ganhassem o poder de vetar uma dupla da próxima Prova dos Casais.

Reprodução/Record - 01.06.2022

Veto provoca clima tenso

Ao Anne retornar à Mansão, ela avaliou com Pe Lanza quais casais gostaria de vetar da próxima dinâmica e gerou uma tensão na casa. O casal escolheu tirar Albert e Adryana da disputa.

Reprodução/Record - 01.06.2022

Críticas

Após a decisão do veto, Pe Lanza falou que não quis vetar Matheus e Brenda da disputa e ainda criticou a reação que Albert e Adryana tiveram ao serem vetados. "Eles se colocam em um lugar de perseguidos onde não há perseguição", afirmou o cantor.

Reprodução/Record - 01.06.2022

Restart

Pe Lanza também foi destaque no último programa ao querer tirar satisfação com Matheus e Brenda sobre a provocação que eles fizeram ao voltar da última DR. Os influenciadores haviam cantado "vocês vão ter que aturar a gente nessa casa" usando o mesmo ritmo de "Te Levo Comigo", música da banda do cantor.

Reprodução/Record - 01.06.2022

Sem 'ranço'

Os casais tiveram uma conversa amigável e resolveram o desentendimento. Posteriormente, Brenda e Matheus esclareceram que nunca tiveram embates com os dois e ainda disseram que o casal não está na "escala de ranço" deles.

Reprodução/Record - 01.06.2022

Amizades?

Após a conversa com Pe Lanza e Anne, Matheus e Brenda deixaram claro que não podem deixar as amizades virarem prioridade no reality show. "A gente tem que fazer o jogo da gente", destacou a influenciadora.

Reprodução/Record - 01.06.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple' e outros realities!

Reprodução