Mãe se surpreendeu com totem do genro
Reprodução/Instagram 31.05.2022
Mãe se surpreendeu com totem do genro


Nara Caldas, irmã da ex-BBB 22 Laís Caldas, se divertiu ao receber uma mensagem da mãe, Cleusa, mostrando a surpresa que recebeu em casa. A mãe da ex-BBB ganhou de presente dos fãs um totem de papelão em tamanho real de Gustavo Marsengo, que mede quase dois metros de altura. 


"Minha mãe manda no grupo da família: 'Oh, meninas, olha o que chegou aqui em casa. É normal um trem desse tamanho na minha sala? Laís, o Gustavo já está aqui em Crixás'", contou Nara. Veja o totem:

Totem de Gustavo Marsengo
Reprodução/Instagram 31.05.2022
Totem de Gustavo Marsengo


Firmes após o "BBB 22", o casal 'lagusta' contou no último dia 23 que planeja casar e ter filhos com o advogado curitibano. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, Laís contou que fez um acordo com Gustavo. 

"Eu não namoro para não casar e não pensar em ter filhos. Eu sou assim. Não namoro para terminar, mas para construir uma família. Casar, filhos, a gente já conversou", disse Laís.

Gustavo também confirmou que deseja casar, mas Laís tranquilizou os fãs sobre o planejamento. "Não sentamos para olhar data, nada, estamos deixando acontecer", explicou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!