Rafa e Francisco são irmãos
Reprodução/Montagem 25.05.2022
Rafa e Francisco são irmãos

O ator Francisco Vitti recordou histórias de flerte de quando ele e seu irmão, Rafael Vitti, não eram pessoas conhecidas do grande público. Em entrevista à atriz e apresentadora Valentina Bandeira, no podcast "Match o papo", ele disse que já chegou a se passar pelo irmão para ficar com mulheres e chegou até a ser desmascarado.

"Na época que a gente não trabalhava com imagem, tinha aquela coisa de ir numa festinha aqui. Eu adorava inventar nomes, criar personagens para sair naquela noite. E tinha noites que eu virava o Rafael. Mas era bom, porque era uma mentira fácil de ser sustentada, porque eu sabia tudo. Não caía naquela de a menina fazer uma pergunta e eu dar uma gaguejada para responder", explicou o ator.

Entre essas vezes em que escolheu como personagem o intérprete do Davi, de "Além da ilusão", Francisco conta que foi descoberto uma vez e que não ficou em uma situação boa.

"Uma vez falei que tinha mais do que a minha idade, falei que me chamava Rafael, que tinha passado em Artes Cênicas na Unirio. Aí a gente tinha um amigo em comum, eu e essa menina. Ela foi mostrar para ele, dizendo que tinha ficado com um amigo dele. Então ele respondeu: 'Mas esse é o Chico, o Rafa é o irmão dele'. Lembro que ela me mandou uma mensagem chateadíssima", recordou ele, na entrevista para a atriz que vive a Cora de "Quanto mais vida, melhor".

Atualmente, Francisco está em um relacionamento fechado e não está flertando com ninguém. Porém, depois da fama, ele conta que ainda é confundido com Rafa Vitti.

"Hoje em dia é inviável (se passar por ele). Até dá, para uma galera mais desinformada assim. Tem gente que vem e fala: 'Rafa, é você, sim'. Aí dá vontade de falar: 'Sou eu, sim. Vem cá, vamos tirar uma foto'. Às vezes, eu gosto", conta ele.

Os irmão são filhos do também ator João Vitti. Francisco tem atualmente 24 anos e Rafael tem 26. Francisco trabalhou na novela "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz", de 2016, como o personagem Filipe. Durante o período de isolamento social, ele também começou a fazer vídeos de humor nas redes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!