Felipe Neto criticou Patrícia Abravanel
Reprodução/Montagem 20.05.2022
Felipe Neto criticou Patrícia Abravanel


Felipe Neto não gostou do discurso que Patrícia Abravanel fez para Elon Musk, na visita do empresário ao Brasil. Nas redes sociais, a filha de Silvio Santos compartilhou fotos ao lado do empresário nesta sexta-feira (20). 

Na publicação, Patrícia fez uma comparação com Noé, personagem bíblico. “O Senhor disse a Noé que construísse uma arca na qual sua família e “tudo o que vive, de toda a carne” (Gênesis 6:19) fossem salvos do Dilúvio. Noé foi tido por louco", disse.

"Estudiosos dizem que nunca havia chovido na terra antes. Mas lá estava Noé, falando de um dilúvio e construindo um barco gigante. Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?”, escreveu ela na publicação.

Felipe Neto, sem acreditar no texto, comentou a publicação. “A moça comparou Elon Musk com Noé.”, inicia ele, que segue: “A melhor parte do discurso da Patricia Abravanel é: ‘estudiosos dizem que nunca havia chovido na Terra antes’ Gente?”, disparou.

Nos comentários, fãs do influenciador debocharam do texto de Patrícia. "Essa moça é doidinha”, disse um. “O verdadeiro significado de ‘biruta das ideias’”, comentou outro. “Da série: Herdeiros que nunca tiveram a obrigação de pensar!”, afirmou outro. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!