Bruce Willis luta contra afasia
Reprodução/Instagram 20.05.2022
Bruce Willis luta contra afasia


Emma Heming contou que teve problemas de saúde mental após o marido, Bruce Willis, ser diagnosticado com afasia. O ator anunciou a aposentadoria em março, e a esposa viu a decisão afetar a vida particular e familiar. 


"Eu luto para encontrar tempo para o autocuidado todos os dias. Coloco as necessidades da minha família acima das minhas, o que acho que não me torna nenhum tipo de heroína", desabafou Emma ao site The Bump. 

Com Willis, Emma tem duas filhas: Mabel, de 10 anos e Evelyn, de oito. O ator também é pai de outros três filhos, fruto do casamento com Demi Moore. Na entrevista, ela contou que se preocupa com a família, mais que a si mesma. 

"Essa quantidade de cuidados com todos os outros dentro da minha casa afetou minha saúde mental e minha saúde geral, e não ajudou a ninguém da minha família", afirmou. 

Para fugir das preocupações, Emma se exercita. É um momento em que posso me desconectar e fazer algo que sei que me faz sentir bem no geral. Acho que é importante encontrar aquela coisa que te faz sentir bem e começar a partir daí", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!