L7NNON esteve no
Reprodução/Globo/João Miguel Jr 20.05.2022
L7NNON esteve no "Domingão"


Luciano Huck irá receber L7nnon e Os Hawaianos neste domingo (22) no "Domingão com Huck". Os artistas, que fazem a primeira participação no programa, irão se unir para tocar o hit do momento, a música "Desenrola Bate Joga de Ladin" e trazer os passinhos mais famosos da internet. 


No programa, L7nnon e Os Hawaianos farão a plateia e os convidados especiais do programa se arriscarem nos passinhos. Durante a atração dominical, Luciano, Taís Araújo, Ana Maria Braga, Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha tentarão fazer a dancinha e 'jogar de ladin'.

O rapper carioca, que ficou mais famoso com as músicas cantadas por brothers no "Big Brother Brasil", também irá cantar outro sucesso do repertório: "A Cara do Freio da Blazer". A música dele e da banda Os Hawaianos já tem mais de 40 milhões de visualizações no YouTube e é febre nas redes sociais. A dança simples virou passinho no Tik Tok e uma grande tendência entre famosos. 

L7NNON e Os Hawaianos
Reprodução/Globo/João Miguel Jr 20.05.2022
L7NNON e Os Hawaianos


No "Domingão", a repescagem da "Dança dos Famosos" irá trazer as emoções do domingo. Ana Furtado, GKay, Zezé Polessa, Vitão, Xande de Pilares e Tierry disputam as duas últimas vagas da competição. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!