Nos últimos dias, Camila Loures postou um vídeo chorando, dizendo que tinha sido expulsa de um carro de aplicativo depois de perguntar se podia fechar os vidros.
A declaração gerou uma campanha na web, com pessoas reclamando por ela ter exposto o motorista e pedindo que a empresa dos carros de aplicativo que não o afastasse, já que ele estava cumprindo as normas contra a Covid-19. Internautas entenderam a atitude dela como arrogante.
Ao se ver em meio a toda essa polêmica, a influenciadora se desculpou nas redes. A justificativa que ela deu foi de que agiu daquela maneira porque se sentiu impotente.
"Não fui arrogante hora nenhuma. De qualquer forma, não deveria ter o exposto. Me desculpa, motorista. Me desculpa todos que se sentiram ofendidos com isso. Na hora realmente fiquei assustada e depois que vi que não era assim que resolvia, eu apaguei, não deu nem 10 minutos de stories. Foi só um desabafo. Não imaginei que ia ter a proporção que teve", disse Camila no Instagram.
Se defendendo dos ataques, a influenciadora contou como, segundo ela, aconteceu o caso: "Eu não fui arrogante. Ainda brinquei: 'Está nevando em São Paulo. Tem como fechar o vidro, porque está ventando na minha cara'. Ele falou: 'Protocolos da Covid. Vou parar o carro e você pega outro'. Aí eu disse: 'Moço, não precisa. Pode seguir, então'. Aí ele parou o carro e falou: 'Sai do meu carro'", contou Camila.
Arrependida, ela disse que o ocorrido foi um aprendizado: "Aprendi muito com essa situação. Desculpe mais uma vez a todos que se sentiram ofendidos e vamos que vamos", finalizou a mineira.