Camila Loures foi expulsa de Uber
Reprodução/Instagram @camilaloures 18/05/2022
Camila Loures foi expulsa de Uber

Nos últimos dias, Camila Loures postou um vídeo chorando, dizendo que tinha sido expulsa de um carro de aplicativo depois de perguntar se podia fechar os vidros.

A declaração gerou uma campanha na web, com pessoas reclamando por ela ter exposto o motorista e pedindo que a empresa dos carros de aplicativo que não o afastasse, já que ele estava cumprindo as normas contra a Covid-19. Internautas entenderam a atitude dela como arrogante.

Ao se ver em meio a toda essa polêmica, a influenciadora se desculpou nas redes. A justificativa que ela deu foi de que agiu daquela maneira porque se sentiu impotente. 

"Não fui arrogante hora nenhuma. De qualquer forma, não deveria ter o exposto. Me desculpa, motorista. Me desculpa todos que se sentiram ofendidos com isso. Na hora realmente fiquei assustada e depois que vi que não era assim que resolvia, eu apaguei, não deu nem 10 minutos de stories. Foi só um desabafo. Não imaginei que ia ter a proporção que teve", disse Camila no Instagram.

Se defendendo dos ataques, a influenciadora contou como, segundo ela, aconteceu o caso: "Eu não fui arrogante. Ainda brinquei: 'Está nevando em São Paulo. Tem como fechar o vidro, porque está ventando na minha cara'. Ele falou: 'Protocolos da Covid. Vou parar o carro e você pega outro'. Aí eu disse: 'Moço, não precisa. Pode seguir, então'. Aí ele parou o carro e falou: 'Sai do meu carro'", contou Camila.

Arrependida, ela disse que o ocorrido foi um aprendizado: "Aprendi muito com essa situação. Desculpe mais uma vez a todos que se sentiram ofendidos e vamos que vamos", finalizou a mineira.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!