Maíra Cardi se pronunciou nas redes sociais
Reprodução/Instagram - 02/05/2022
Maíra Cardi se pronunciou nas redes sociais


Maíra Cardi voltou às redes sociais e aproveitou para comentar a polêmica entre ela e Paulo André Camilo, que rejeitou o presente que a esposa de Arthur Aguiar enviou para ele. A coach também falou dos dias que passou offline e como os usou para aproveitar o marido. 


Ao falar da recusa do quarto decorado que ela ofereceu ao filho de Paulo André, ela conta que não recebeu agradecimento do atleta. "Quando eu comecei a seguir o PA, segui por conta de toda a história que houve programa entre eles. Teve uma consideração muito grande da minha parte. Ele me seguia também, os adms, porque ele nem sabia quem eu era. Quando ele saiu, não sei o que houve, não é problema meu, mas ele parou de me seguir", começou. 

"Vi uma matéria falando que o PA ficou supergrato por eu ter dado os presentes para ele, mas ele não ia aceitar porque não precisava e agora já tinha o dinheiro dele, mas que ele tinha agradecido muto e era muito grato. Se ele ficou muito grato, ficou internamente, porque nunca falou isso para mim, nunca me agradeceu", continuou. 

Maíra então disse que a oferta do presente não foi estratégia para ajudar o marido durante o "BBB 22". "Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu amo dar presente para as pessoas. Quando eu posso dou quando não posso, dou também. Muitas coisas vocês nem sabem porque eu nem mostro. Dou apartamento, casa, carro, moto... Nem faço pelo outro, faço porque me dá prazer ver as pessoas felizes", afirmou. 

"Via muito ele falando do filho dele, do quanto era importante ele dar as coisas para o filho dele, e eu como mãe, quis dar tudo isso, carrinho de bebê, cadeirinha de carro, cadeirinha de comer, quarto completo... Enfim, tudo o que eu pude, coloquei ali que eu queria ter entregue. Insisti muito, tentamos falar milhões de vezes com a família dele, falamos várias vezes com o empresário, que, coitado, ficou nos enrolando para passar o contato e cada hora dava uma desculpa", contou. 

"Tenho um milhão de mensagens com ele. Não consegui entregar as coisas porque eles realmente não quiseram. Dei isso muito tempo atrás quando não sabia nem que ia ficar na final. Desde então estou tentando e ficou claro que não vou conseguir porque ele falou que não quer", disse.

"Tudo bem, eu respeito, mas acho uma pena para a criança que não tem nada a ver com isso. Eu como mãe, ia amar receber as coisas, independente de ter dinheiro ou não. A minha filha poder receber um presente e eu não aceitar mostra uma insensibilidade tão grande da minha parte... Um ego bobo, orgulho desnecessário... Não tem a ver com eu ter ou não dinheiro", completou. 

Durante a aparição nas redes sociais, Maíra também falou o que fez com Arthur Aguiar na pausa. "Esses dias aqui ausente da internet, a gente aproveitou para namorar horrores. Tirar o atraso dos quatro meses. Senhor, o rapaz estava com um gás. Os pães deram uma energia para o menino. Ainda bem que tirei uns dias para descansar", disse ela. 

"Acho que a gente até emagreceu sem fazer dieta. Fazendo só exercício químico e misturando corpos", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!