Ananda Apple revelou sua idade ao vivo na Globo
Reprodução/Globo
Ananda Apple revelou sua idade ao vivo na Globo

A repórter Ananda Apple chocou os telespectadores da Globo ao relevar sua idade durante uma matéria para o SP1 sobre vacinação contra a Covid-19 em São Paulo, onde a quarta dose já está sendo aplicada para pessoas entre 60 a 64 anos.


Ao vivo no telejornal de Alan Severiano, Ananda contou que tomou a vacina, já que está dentro da faixa etária disponível para a dose de reforço.

"Eu tomei agora há pouco tempo, há uma hora, e só tinha eu para tomar a vacina. Ou seja, é justamente esse público da faixa dos 60 aos 64 anos que menos está se vacinando", disse a repórter durante o programa.

Ananda ainda ressaltou que é contra alguns termos associados aos que têm mais idade. "E eu não gosto de falar 'idosa', essa palavra não me cai bem. Eu acho que são as pessoas mais velhas, aquelas que viveram mais tempo", avisou a jornalista, que tem 61 anos. 

Nas redes socias, os telespectadores ficaram surpresos com a idade da repórter. "A sexta-feira é 13 quando você descorbe que a Ananda Apple tem 61. Que loucura! Ela é maravilhosa!", comentou um internauta. "Como assim? Ela exala saúde!", questionou outro. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários