‘Power Couple’: retorno de Albert e Adryana gera discórdia entre casais

A primeira eliminação do reality show já causou um climão entre os participantes. Confira os destaques!

Despedida

O jogo foi breve para Daiana e Mila, que receberam apenas 22,28% dos votos pela permanência e deixaram o programa nesta quinta-feira (12). Andreia e Nahim escaparam por pouco, com 28,64% dos votos, enquanto Adryana e Albert sobreviveram a primeira DR como os mais votados, com 49,08%. O resultado mostra como o público rejeita as plantas do reality!

Reprodução/Record - 13.05.2022

O que aconteceu com Pe Lanza e Anne?

Nem o próprio casal eliminado soube esclarecer ao certo os motivos por trás dos atritos com os participantes. Na Cabine de Descompressão com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, Mila afirmou que era fã do cantor e se decepcionou com ele no programa.

Reprodução/Record - 13.05.2022

Restart

Também na entrevista após a eliminação, Mila contou detalhes da história inusitada de quando invadiu o camarim da então banda de Pe Lanza para comer as sobras que o Restart havia deixado.

Reprodução/Record - 13.05.2022

Herança da DR

Adriane Galisteu já adiantou aos participantes qual foi a primeira herança deixada pelo casal eliminado. Daia e Mila escolheram Hadad e Luana para ficarem imunes de receber votos no próximo ciclo. Como será que essa decisão influenciará o jogo?

Reprodução/Record - 13.05.2022

O retorno de Albert e Adryana

O casal mais votado pelo público voltou à Mansão Power com muita celebração. A dupla imitou o bordão do Luva de Pedreiro e depois foi recebida com surpresa pelos participantes - alguns comemoraram com eles, ao passo que outros não gostaram nada do resultado da DR.

eprodução/Record - 13.05.2022

Discórdia

Não demorou para que alguns atritos surgissem após a volta do casal. Adryana discutiu com Anne e outros participantes enquanto fazia um discurso para casa, reclamando da convivência na Mansão.

Reprodução/Record - 13.05.2022

O climão continua

A madrugada também foi marcada por outro discurso do casal. Albert foi quem discursou para os colegas na ocasião, relatando outro problema de convivência sobre a divisão de comidas no confinamento.

Reprodução/Record - 13.05.2022

Brenda e Matheus querem 'dar show'

Em meio a outras tensões, a dupla que já causou muita polêmica na temporada demonstrou insatisfação por serem "calados" ao causarem no reality. "Por que todo mundo pode dar show e a gente não pode dar show?", afirmou o influenciador.

Reprodução/Record - 13.05.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução