Dennis falou da situação em podcast
Reprodução/Bulldog show 10.05.2022
Dennis falou da situação em podcast


Dennis DJ falou da briga com Rennan da Penha, que o acusou de roubar trabalhos dele e de colegas do funk. Segundo o DJ, ele "não roubou nada de ninguém" e não cometeu crime algum. 

"Tudo foi por causa de uma música, que se chama 'Medley da Gaiola'. Por que eu chamei assim? Porque eu peguei várias músicas que estavam estouradas no Rio", contou ao podcast Bulldog Show. 

"Eu cheguei para um amigo e perguntei o que estava tocando no Rio. Ele pegou umas quatro músicas, eu perguntei de quem era e ele me falou que era do Kevin, ex-DJ do G15, e do Dudu Traineiras. Liguei para eles e falei que iria fazer um show com o [Wesley] Safadão no Parque Olímpico, eram 70 mil pessoas. O Safadão me chamou pra tocar, mas tinha tempo que não tocava no Rio e disse que iria me atualizar no que tava tocando, mas eu sempre gosto de fazer as minhas versões", afirmou. 


Dennis então explicou que tentou se resolver com Rennan, mas sem sucesso. "Já remixei vários outros hits. Toda hora pego uma música do Gusttavo Lima, faço o remix e às vezes ele gosta e pede para lançar, isso não é crime. Eu fiz o remix e perguntei pro Kevin quem escreveu as músicas e quem remixou e ele respondeu: 'fui eu'. Então tá tudo tranquilo, tanto que os royalties está tudo pro Traineiras, pro Kevin", comentou.

"Só que aí deu uma treta que eu quero entender até hoje. Já chamei o Rennan para conversar várias vezes, a gente é da mesma gravadora, já falei para marcarmos um almoço. Não vale a pena você ficar brigando assim. É um moleque super talentoso, ainda quero conversar", completou. 

Dennis também relembrou as críticas que recebeu ao apresentar "Eu Vou Pro Baile da Gaiola", de Kevin O Chris, no "Domingão do Faustão". Na ocasião, Rennan estava preso. "As pessoas estavam me atacando porque fui no Faustão, toquei a música e queriam que eu falasse liberdade DJ Rennan da Penha e eu não falei", afirmou.

"Mas cara, tu tá ali, primeira vez no Faustão, tu nem pensa, Faustão já te corta também e ali começou a criar uma situação que eu quero entender. Por isso eu quero sentar e conversar com ele. Não cometi nenhum crime, não roubei nada de ninguém", se defende. 

Entenda a briga

As acusações de roubo vieram à tona após Dennis divulgar uma mensagem de perdão nas redes sociais em 2021. Rennan respondeu a publicação dizendo: "Tá bom. Me devolve tudo que você roubou de mim e dos demais amigos do funk que eu penso em te perdoar. Hipócrita". 

Rennan também resgatou um tuíte de um DJ de fevereiro de 2021 alegando que Dennis nunca tocou em um baile funk. "Até hoje eu não consigo aceitar que Dennis DJ levou mérito nessa medley da gaiola se ele nem nunca tocou no baile e nem produziu nenhuma das músicas, a maioria foi Rennan, eu e Wendel entre outros DJs e o cara levou nosso mérito todo", dizia a publicação. 

Na ocasião, Rennan havia se pronunciado sobre o tema. “Trágico e revoltante. Me lembro como eu chorei na cadeia assistindo esse cara tocar tudo que nós estouramos no Faustão, e ganhar o mérito sem nunca ter pisado no baile. Ainda fui alvo de deboche da parte dele. ''Apertador de play''. É rei da malandragem", escreveu ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!