Whindersson faz teatro cantar 'Baby Shark' para acalmar bebê chorando
Reprodução/montagem 10/05/2022
Whindersson faz teatro cantar 'Baby Shark' para acalmar bebê chorando

Emocionante! Whindersson Nunes se solidarizou com um bebê que estava chorando durante uma apresentação. Na segunda-feira (9), Whindersson fez com que o público cantasse 'Baby Shark' para acalmar uma criança da plateia. No Twitter, o pai do bebê agradeceu a atitude.

Ao contrário do que muitos imaginam, um bebê chorando não atrapalhou o show do comediante. Recorrendo ao improviso, o Whindersson fez todos que assistiam ao espetáculo cantar uma canção infantil para tranquilizar a pequena.

Ao comentar a situação no Twitter, o pai da criança se apresentou e agradeceu o humorista pelo gesto solidário. Ian Rodrigues relatou que no dia do show a filha estava um pouco enjoada e que devido ao choro recebeu criticas de outras pessoas que assistiam à apresentação do humorista.

"Ontem ela estava um pouco enjoada, com sono. Ela estava assistindo no celular, mas chegou uma hora que não deu mais. Eu sei que a situação era chata, e algumas pessoas na fileira da frente estavam reclamando, mas o @whindersson foi super compreensível e deu um show", explicou.

"Começaram com os comentários do tipo 'devia ter deixa com os avós', 'nem deveriam ter ido'. F*d@-se, se nem o @whindersson achou ruim", desabafou.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ciente da situação, o comediante respondeu aos agradecimentos do pai da criança. "Não foi nada chato irmão, que isso, todo mundo tem o direito de sair e se divertir, cuidar de bebês de colo não é uma coisa fácil, mas no meu show vocês não precisam se preocupar em me atrapalhar, pelo contrário, seja bem vindos 🥰".

Veja o vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!