Arthur Aguiar para de seguir brother
Globo/João Cotta
Arthur Aguiar para de seguir brother

Nem tudo que aconteceu na casa do "BBB 22" fica por lá. O campeão Arthur Aguiar decidiu trazer para fora do programa as mágoas com alguns participantes e não pretende ter contato com mais da metade dos que ele conviveu no reality.

Logo após o reencontro com todos, gravado na última quarta-feira, o ator tratou de dar unfollow (parou de seguir no Instagram) em Lucas Bissoli, que foi seu aliado num determinado momento do jogo.

Arthur ficou decepcionado com o Barão da Piscadinha por conta do episódio envolvendo Tiago Abravanel, quando o estudante de Medicina cogitou votar no neto de Silvio Santos sem avisar o então aliado Arthur. Lucas também deixou de seguir o ex-aliado.

A equipe do marido de Maíra Cardi, que estava administrando o Instagram de Arthur enquanto ele estava na casa, havia colocado o perfil do ator para seguir Lucas. E assim permaneceu até ontem, um dia após o fim do programa. Assim que saiu, o campeão do "BBB 22" logo tratou de cortar contato com o namorado de Eslovênia.

Leia Também

Falando em Eslô, outra com quem Arthur tinha um bom relacionamento no programa, ela também não é seguida por ele.

Dos companheiros de reality show, Arthur quer contato apenas com Douglas, Eliezer, Pedro Scooby, Naiara Azevedo, Tiago Abravanel, Paulo André e Vyni. Vale lembrar que sua equipe parou de seguir Pedro Scooby (e vice-versa) depois de fazer campanha para a eliminação do surfista.

Arthur, então, não deseja ter contato com os seguintes participantes: Bárbara, Bruna, Eslovênia, Gustavo, Jade, Jesse, Laís, Larissa, Linn, Lucas, Maria, Natália, Rodrigo, Luciano.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários