Maíra Cardi elogia educação de Arthur com rivais: 'Não faço questão'
Reprodução
Maíra Cardi elogia educação de Arthur com rivais: 'Não faço questão'

Mesmo com o fim do "Big Brother Brasil 22", Arhtur Aguiar continuou como alvo dos rivais nas dinâmicas da discórdia promovidas pelos programas. No Multishow, por exemplo, o ator foi considerado o mais "falso" pelos colegas e respondeu com sorriso amarelo. Vendo pela TV, Maíra Cardi elogiou o marido e deixou claro que não teria a mesma paciência com os rivais.

"24 horas sem dormir e ter educação, classe e paciência para passar por isso não é nada fácil. Tiro meu chapéu para a educação do meu marido. Porque eu não faço questão nenhuma de ter a essa hora do campeonato já vencido", escreveu Maíra.

A influencer se pronunciou em um dos comentários no Instagram de um vídeo que mostava Bárbara justificando uma plaquinha para Arthur.

"Eu dei para o Arthur a placa 'nota de três reais', mas minha justificativa foi fofa (risos). Não é que ele seja falso, só acho que ele não vale nada", disse Bárbara, rindo, no "Multishow: a eliminação".

Leia Também

Nas redes sociais, teve quem criticou a modelo por ainda não ter superado as picuinhas do "BBB 22". A gaúcha se divertiu com os memes.

"Já estou cancelada mesmo (risos)".

A modelo também reforçou que distribuir placas fazia parte da dinâmica proposta do programa.

"A galerinha, pelo jeito, ainda não entendeu que é obrigatório dar uma plaquinha 'três reais' para alguém, não é? Não fui que inventei".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários