Famosos na Sapucaí deram o que falar
Reprodução/Instagram 23.04.2022
Famosos na Sapucaí deram o que falar

O primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio rendeu muitos bafões nos bastidores da Marquês de Sapucaí. De barraco envolvendo mãe de cantora ao momento em que um ex-BBB saiu do sério com o assédio. O EXTRA conta tudo!

Rainha de bateria do Império Serrano, que desfilou na quinta-feira, Darlin Ferrattry pôde aproveitar os desfiles de sexta como espectadora no Sambódromo do Rio. Mas um barraco por conta de ciúmes quase estragou a noite da mãe da cantora Lexa. Seu marido, Gabriel Azevedo, saiu do sério quando viu a mulher ser "cantada" por um folião no camarote e partiu para cima do sujeito. A turma do "deixa disso" precisou entrar em ação.

Ana Carolina surgiu sem a namorada, a cantora italiana Chiara Civello, no Camarote Folia Tropical. O relacionamento, iniciado em 2019, na verdade, chegou ao fim. Mas a cantora brasileira não estava sozinha. Ela chegou ao local com uma nova amada, Erica Melo, mas não deixou ser fotografada com ela.

O ex-BBB Gustavo se irritou com o assédio dos jornalistas em cima do romance com Laís, com quem se envolveu no reality. Teve um momento em que ele falou mais duro com os repórteres: “Se vocês deixarem”, disse, ao ser perguntado se ia passar o “carnaval” namorando.

Outra ex-BBB, Natália Deodato, estava acompanhada por um batalhão de seguranças e se recusou a dar entrevistas. "Manda as perguntas para minha assessora", dizia ela ao ser abordada. A mineira ficou apenas cinco minutos no Camarote N1, apenas o tempo para posar ao lado da modelo canadense Winnie Harlon.

Theo Bial, filho de Pedro Bial, cantou no Camarote Folia Tropical, e terminou a noite aos beijos com uma foliã. Foi elogiado, como cantor e galã.

Acompanhada do namorado, o deputado federal Guilherme Mussi, Marina Ruy Barbosa não largou por nada a taça com a tônica que patrocinava a atriz. Todo clique tinha que ser feito com a tal taça na mão. Teve repórter que pediu que ela posasse sem o copo, mas sua assessora não deixava.

Musa de um camarote, Mileide Mihaile ganhou fama de antipática entre as outras musas do mesmo espaço. No grupo que criaram no WhatsApp, a ex-mulher de Safãdão não responde às mensagens, não interage e tudo pede para falar com o assessor dela. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!