Carnaval: relembre a carreira de Sabrina Sato na folia

Apresentadora vai desfilar pela Gaviões da Fiel e Vila Isabel neste sábado (23); veja!

Saída do 'BBB' para a avenida

Logo após a eliminação do 'BBB 3', Sabrina foi convidada pela Gaviões da Fiel para participar como musa da escola. Na estreia no Anhembi, a apresentadora desfilou como destaque em um carro alegórico, chamado "O Eldorado". Na ocasião, a escola caiu para o Grupo de Acesso.

Divulgação

Apoio à escola da Fiel

Apesar da queda para o Grupo de Acesso, Sabrina se manteve na escola e desfilou pela agremiação. Além da participação na avenida, a apresentadora também gravou quadros para o 'Pânico na TV' no Carnaval de Salvador.

Reprodução/Instagram

Acidentes na avenida

Em 2006, Sabrina virou assunto após os seios escaparem da roupa no Carnaval. Apesar do imprevisto e de ter 'pago peitinho', a apresentadora não perdeu a animação e sambou para defender a Gaviões da Fiel na avenida. Em 2008, a situação se repetiu e ela teve de corrigir a fantasia durante o desfile, mas não se abalou com o incidente.

Reprodução/Globo 19.04.2022

Madrinha de bateria

Em 2010, após seis anos na Gaviões, Sabrina ganhou o posto de madrinha de bateria da agremiação. Oito anos depois, a apresentadora conquistou o posto de rainha de bateria e defende a escola paulistana até hoje.

Reprodução/Instagram

Musa no Rio de Janeiro

Entre 2005 e 2010, Sabrina foi musa da Acadêmicos do Salgueiro. Já em 2011 Sabrina Sato se tornou rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel. Ela ficou ao lado da escola por 8 anos, até a substituição por Aline Campos.

Reprodução/Instagram

De volta à Vila Isabel

Em 2020, Sabrina também desfilou ao lado de Aline Campos. Mas em 2021, Sabrina foi anunciada pela escola como a nova rainha de bateria. "Não tenho palavras para agradecer tanto amor. Viva nossa Vila", escreveu Sato.

Desafios em 2022

Com três horas de diferença de um desfile para o outro, Sabrina irá defender a Gaviões e a Vila Isabel no mesmo dia. Primeiro, ela irá cruzar o Anhembi, pegará um jatinho e chega até a Sapucaí para acompanhar a bateria da Vila Isabel.

Reprodução/Instagram - 19.04.2022

Leia mais sobre Carnaval no iG Gente!

Adora a folia e está pronto para ver as escolas desfilarem nas avenidas? Então confira os conteúdos especiais sobre Carnaval no iG Gente.