Luana Piovani com os três filhos, Dom, Bem e Liz
Reprodução/Instagram
Luana Piovani com os três filhos, Dom, Bem e Liz


Luana Piovani e os filhos, Dom e Ben, estão com piolhos. A atriz contou nesta segunda-feira (4) que teve de levar o primogênito para retirar os piolhos e que até precisou jogar água quente em peças de roupa e de cama para matar os parasitas. 


A atriz até brincou com a situação, que é recorrente na família. "Corri para a clínica, já estou praticamente sócia. Como eu tinha comentado, eu estava coçando minha cabeça. Tirou piolho do Dom e os meus também. Que legal, acho maneiro pegar piolho com 45 anos. Jesus Cristo, me salva", afirmou Luana. 

"O negócio está tão sinistro, troquei a roupa de cama. Joguei água quente em tudo quanto escova, joguei tudo quanto foi gorro, boné. A Liz acho que está livre", disse Luana. Os três filhos dela são fruto da relação com Pedro Scooby. 

Problema recorrente nos pequenos, desde setembro de 2019 até hoje, as crianças pegaram piolho três vezes. Em maio de 2020, Luana chegou a raspar a cabeça de Dom para conter os piolhos. 

"Os miúdos ainda estão com piolho, então agora definitivamente não tem mais jeito. Vou marcar a clínica de piolhos na semana que vem e levar um por um. Não dá para mim, não consigo conviver com isso. Para mim, isso é coisa séria. Mas é isso, segue o barco", disse Luana na ocasião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!