Daniel é ex-BBB 20
Reprodução/Instagram 29.03.2022
Daniel é ex-BBB 20

O ex-BBB Daniel Lenhardt está apaixonado. Em temporada fora do Brasil, ele revelou um romance com um homem. E a gente descobriu quem é. Trata-se do modelo Marcus Lobo. Ao ser questionado por fãs sobre como estava a vida amorosa, Daniel, que também é modelo, publicou uma foto ao lado do rapaz. Ambos, porém, apareciam de costas no registro.

"Coração batendo cada vez mais forte", comentou ele sobre a foto em que está com as mãos no pescoço do modelo.

Daniel ressaltou, ainda, ao continuar a responder as curiosidades, que é bissexual: "Sim, gente, até eu morrer". Em outro momento, disse que não vê problemas em namorar outros rapazes: "Se eu estiver apaixonado e amando esse cara, com certeza".

O ex-BBB está no México a trabalho. Mesmo local que Marcus, que mora por lá. Os dois andam até dividindo peças de roupa. Daniel e o modelo posaram usando a mesma jaqueta jeans, em ocasiões diferentes.

Além disso, os dois surgiram juntos a uma amiga do casal, em que cada um dá um beijinho na bochecha dela.

Marcus é mineiro, da cidade de Pitangui. O modelo também já namorou com mulheres, como um relacionamento que teve há cerca de cinco anos.

Durante o "BBB 20", Daniel engatou um romance com a participante Macela McGowan, que não durou fora da casa. Atualmente, ela, que é médica, namora a cantora Luíza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!