Tiago Abravanel gravou uma participação no Altas Horas nesta terça-feira (29)
Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel gravou uma participação no Altas Horas nesta terça-feira (29)


Tiago Abravanel, aos poucos, tem recuperado sua abertura dentro da Globo e acabado com a geladeira em que foi colocado por ter desistido do BBB22. Nesta terça-feira (29), ele esteve na sede da emissora em São Paulo e participou do Altas Horas. E sua desistência do programa, obviamente, fez parte da conversa com Serginho Groisman.


O apresentador não se aprofundou no tema, que ainda é motivo de ranço por parte de J.B. de Oliveira, o Boninho, mas quis saber como estava a vida de Tiago após a passagem pelo maior reality show da TV brasileira.

O neto de Silvio Santos revelou que nunca mais assistiu ao BBB22, mas tem mantido contato com alguns ex-participantes que não o decepcionaram, como Vyni Fernandes, que esteve em sua casa na última noite.

Ele também aproveitou para falar sobre a maior dúvida que o público teve quando optou por desistir do reality: as pessoas quiseram saber se estava interpretando um personagem no confinamento ou se estava sendo ele mesmo. Para descontrair, Tiago tirou sarro de si mesmo e fez uma piada no palco usando como referência o botão da desistência do BBB22.

Além de Abravanel, Serginho Groisman recebeu em seu estúdio o duo Anavitória, os grupos Roupa Nova e É o Tchan, e o cantor sertanejo Daniel. A edição gravada hoje irá ao ar no próximo sábado (2), na Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!