DJ Braga
Divulgação
DJ Braga


Com apenas 19 anos, DJ Braga é o um dos nomes mais requisitados pelos famosos para agitar as festas. Nomes como Ana Clara, Jojo Todinho, Boca Rosa e muitos outros já contrataram o jovem. Depois de um período difícil por conta da pandemia, o músico está de volta aos palcos com o "Baile do Braga".

Braga lembra que sua primeira cliente famosa foi a ex-bbb e apresentadora Ana Clara. “Ela tinha saído do BBB há pouco tempo. Como gosto muito de reality, assisti ela direto e por isso fiquei bem nervoso no dia, por estar tocando na festa dela e por ter muitos outros famosos presentes”, lembra.

DJ Braga
Divulgação
DJ Braga


Agora, Braga sonha com parcerias com grandes nomes da cena.
“Tenho como inspiração o Dennis DJ e o Pedro Sampaio. Desde novo acompanho o trabalho do Dennis, e nessa nova geração tenho o Pedro como referência também. Tenho muita vontade de realizar um trabalho em conjunto com eles, seria uma realização profissional”, revela.


O “Baile do Braga” é sua mais nova atração, onde o público pode ter um show diferenciado e com muita energia e interação. “Quando sinto que o clima está lá no alto, não me seguro e vou para o meio da galera. Essa é a parte que mais gosto”. O mais novo integrante do baile é o urso “Braguinha”, um personagem que fica com o público.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!