Liziane faz parte da frente brazucra
Reprodução/Instagram 22.03.2022
Liziane faz parte da frente brazucra

A modelo e influenciadora digital Liziane Gutierrez deixou o Brasil por um período para integrar uma equipe de apoio que auxilia refugiados da Ucrânia, que está sob o ataque russo. Ela realiza o trabalho voluntário na fronteira do país com a Polônia, para onde muitos ucranianos têm fugido por conta da guerra.

Imagens de Liziane, que chegou a participar de 'A Fazenda', no trabalho que realiza no local, acompanhada de outros voluntários, foram compartilhadas nas redes sociais pela ONG em que atua: "Graças aos esforços dos voluntários foram entregues doações de medicamentos e insumos para o Hospital Geral de Chernovrohad", consta de um trecho de uma das postagens.

Ao site norte-americano "TMZ", Liziane, no local há cerca de duas semanas, contou que se conectou com o grupo de voluntários após o início da guerra e vem trabalhando junto com militares na distribuição de suprimentos vitais para os hospitais.

Ainda de acordo com o que ela disse ao portal, isso engloba desde remédios para dor, seringas e até máquinas de ultrassom. Em seu perfil no Instagram, Liziane compartilhou um dos momentos de amparo a uma das famílias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!