Maíra Cardi com Arthur Aguiar
Ludmila Gomes
Maíra Cardi com Arthur Aguiar


Maira Cardi abriu o jogo sobre a relação com Arthur Aguiar, um dos favoritos ao prêmio do "BBB 22". A coach contou detalhes da vida sexual do casal e avisou que não perdoaria mais uma traição do ator.

Sobre o sexo com Arthur Aguiar, Maíra contou ao YouTuber Matheus Mazzafera que chegou a transar 11 vezes em um dia no início do relacionamento. "No começo a gente fica empolgada, né? Sei lá, onze vezes", declarou Maíra. "Onze?", gritou Mazzafera, inconformado. "É muito, gente? Falei super tranquila (...) Era um negócio de louco, de ficar assada”, completou ela, que também contou que nunca foi ao motel com o marido.


Durante a pandemia, Maira chamou atenção da web ao expor diversas traições de Arthur Aguiar. Agora, depois de perdoar o marido, a coach explicou que mudou a visão sobre o adultério e que confia em Deus para enfrentar possíveis questionamentos sobre confiança do casal. "Confio mais em Deus, de deixar nas mãos dele. Se ele fizer alguma merda, vou dar conta de fazer o que tenho que fazer, porque Deus vai me guiar. Confio, mas não boto a mão no fogo nem por mim mesma", declarou. 

Ela também falou que faria tudo novamente e que anunciaria as traições como fez. "Obviamente que o Arthur tem milhões de qualidades, a única diferença dele para outras pessoas é que eu contei. Faria tudo de novo, sabe por quê? Não fiz ninguém odiar [ele], nós pagamos o que nós plantamos, eu fui responsável e teve consequências na minha vida, ele também. Ele errou para caramba", disse. 

Maira explicou que contou as traições para auxiliar mulheres. "Pensei em falar: 'olha só, a minha casa também tem problemas'", disse. "Meu único objetivo é transformar, se eu não acreditar na transformação do ser humano, eu vou vender lata. Se eu não acreditasse na transformação do meu marido, eu seria uma farsa", contou. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!