Arthur Aguiar e Maíra Cardi
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Maíra Cardi


Maíra Cardi voltou a ficar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais por conta de sua postura em relação ao "BBB 22". Nesta segunda-feira (21), o nome da coach foi associado a um áudio vazado em que ela pede ajuda para uma página de fofoca, com o intuito de limpar a imagem de Arthur Aguiar. 


No áudio, Maíra pede ajuda para que a página desvie o foco de vídeos antigos dela e dê destaque para conteúdos que ajudem a imagem do marido no reality show. "As pessoas são terríveis, né? Elas ficam puxando as coisas que eu falei no passado para bater no Arthur. E isso é muito perigoso, porque ele tá na reta final e isso pode enfraquecer muito o jogo dele. As pessoas são muito baixas, elas invalidam toda a transformação dele, tudo que ele é, pra ficar batendo nele", inicia ela no áudio. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais! 

"Então eu fiz esse vídeo para que as pessoas tirem o Arthur do foco. Você me conhece. Você sabe que eu vou fazer o que for preciso para isso, vou lutar com todas minhas armas para que ele se refaça, para que ele refaça a história dele, para que as pessoas possam ver, de fato, a transformação dele e o que ele é. E eu vou fazer o que for preciso pra isso. Então eu fiz esse vídeo, cacei essa ferida lá do c* do âmago que eu passei a vida inteira querendo esquecer, exatamente para que as pessoas tirem o foco do Arthur."

Confira o conteúdo:

Leia Também




Após o assunto dominar as redes, Maíra apareceu nos stories do Instagram para esclarecer a situação. Veja o pronunciamento da coach abaixo: 

"Não existe alguma coisa que eu tenho falado no meu passado, que eu tenho falado agora que eu não vou vir aqui pra vocês ratificar o que quer que seja. Então quando vocês forem trazer alguma coisa, não precisa trazer algo 'ai vazou um áudio da Maíra'. Eu falo aqui com todas as letras. Nada vazou. O áudio que vocês dizem que vazou eu falei exatamente a mesma coisa dentro do vídeo [em suas redes sociais]; As pessoas são terríveis, elas vão lá no passado buscar tudo que eu disse pra invalidar a transformação do Arthur. E eu como esposa dele vou fazer o que for preciso. Vou lutar até o até a última gota do meu sangue pela minha família família, pela união da minha família, pela prova da transformação do meu marido. Essa sou eu, isso não é segredo para ninguém, não está vazando nada, isso eu tenho falado todos os dias aqui. Tem alguma dúvida? Vou até botar na caixinha de pergunta, tem mais alguma coisa que querem saber? Tem nada vazando. E quem vaza sou mesma. Eu que estou vazando de mim mesma falando tudo o tempo inteiro."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!