Liziane Gutierrez irá para a guerra
Reprodução/Instagram
Liziane Gutierrez irá para a guerra


Liziane Gutierrez irá para a Ucrânia ajudar a população que sofre com a invasão militar da Rússia no país. A ex-A Fazenda divulgou nas redes sociais que irá ajudar a população ucraniana que está sendo atacada. Nos planos da influenciadora, ela pretende auxiliar refugiados ucranianos.


Para o iG Gente, ela explicou que espera o voo e que irá nesta noite de quarta-feira (16) para o país. No aeroporto, ela contou que irá primeiro para Cracóvia e depois para a fronteira da Polônia com a Ucrânia. 

Ela explica que irá integrar um grupo de brasileiros que está na Ucrânia. Liziane explica que irá ajudar eles. "Eles ajudam a retirar da Ucrânia de carro e é isso que eu vou fazer, o grupo está com uma demanda absurda pela quantidade de pessoas querendo sair, com dificuldade e muita gente sem saber o que fazer", disse. Pela demanda, Liziane quis ajudar. 

"Eles fizeram isso, ajudando um, ajudando outro e acabou virando uma coisa absurda. Então eu estou indo para ajudar também. A gente não sabe agora, chego em Cracóvia amanhã. Não sei como será, a fronteira foi atacada pela primeira vez e vamos conversar para ver direitinho", explicou. 

Liziane também contou como irá ajudar os ucranianos. "Vou junto, ajudar no transporte, ajudar com medicamentos, a eles conseguirem alimentação. As pessoas não querem sair da Ucrânia por medo. Quem está lá dá uma base, sabe? Vou para isso, vou com a cara e com a coragem", diz. 

"Lógico que dá medo, mas vou de coração aberto para ajudar, vou passar meu aniversário lá ajudando". Ela diz que vai com uma mochila nas costas e que espera ajudar. "Queria passar meu aniversário fazendo o bem", conta. 

"Gente, chegando lá vou precisar muito da ajuda de vocês. E aos que acham que é biscoito: o que você faz mesmo pelo próximo?", questionou nas redes sociais. Ela também disse que só quer ajudar os ucranianos. 

Nas redes sociais, ela comentou sobre a decisão de ir para a Ucrânia. "Lá vou eu, com uma mochilha nas costas, sem saber muito o que esperar. Mas com uma vontade imensa de ajudar no que for preciso", afirmou. No último story, ela mostrou que uma seguidora ofereceu ajuda na Polônia, país que faz divisa com a Ucrânia. 

"No meio de tanta gente querendo opinar, mas sem mexer uma palha para ajudar o próximo, eu vejo esse direct. Obrigada Re, a você e a todos que estão mandando mensagens positivas", disse.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!