Gustavo
Reprodução/Globo
Gustavo

Mãe de Gustavo, do “BBB 22”, Sandra Batista afirma que o filho entrou no reality show preparadíssimo para jogar. O advogado, que só está há uma semana entre os confinados, depois de passar pela Casa de Vidro, já foi parar no paredão ao lado de Brunna e de Paulo André. Mas o fato de ter se envolvido com Laís, segundo Sandra, não o compromete:

— Gustavo foi pra jogar. Mas, se ele quiser beijar na boca, não vai passar vontade. Tem gente que fala que ele pode ter caído no conto da sereia ou estar seguindo uma estratégia... Quem sou eu pra dizer! — afirmou ela, em entrevista ao programa “A tarde é sua”, da RedeTV!, nesta segunda-feira (dia 21).

Sandra se diz orgulhosa do desempenho do filho, que foi indicado ao paredão e salvou seu affair de também ir para a berlinda:

— Estou achando ótimo, e não só eu. Ele está cumprindo o que prometeu, botando fogo no parquinho naquele lugar cheio de plantas, agitando estratégias. E justamente por isso foi para o paredão na primeira semana. Já identificaram no meu filho um forte jogador, adversário.

Ela também conta que Gustavo estudou muito todos os seus passos para fazer jus ao prêmio milionário:

— Como ele não foi chamado entre os primeiros selecionados, assistia ao programa todos os dias e lia tudo sobre “BBB”, inclusive de outras edições. É o típico jogador que estuda, que se preparou paro o jogo.

Leia Também

Questionada qual conselho daria ao filho, caso Boninho permitisse que a mensagem chegasse ao confinamento, Sandra disse:

— Agora que você entrou no jojo, é foco, disciplina e determinação!

E completou:

— Gustavo foi atleta. O irmão dele, Luquinhas, que é líbero do vôlei, se inspirou nele, inclusive. È bem focado!

Para encerrar, ela pediu aos telespectadores que permitam que Gustavo permaneça na casa mais vigiada do Brasil por mais tempo:

— Eu enalteço meu filho, sou mãe, né? Ele é um ser muito top! Peço que deem uma chance de ele ficar mais tempo na casa, depois vocês chegam a uma conclusão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários