Anderson Leonardo
Reprodução
Anderson Leonardo

Mc Maylon rebateu nesta terça-feira as recentes declarações que Anderson Leonardo, vocalista grupo Molejo, deu durante uma entrevista na qual afirmou só ter se relacionado sexualmente com homens em troca de algo material e também negou ter estuprado MC Maylon.

"É mentira dele! Não sei porque ele mente tanto. Nós tínhamos um relacionamento. Ficamos juntos por 1 ano e 2 meses, e eu era o ativo da relação", disse o funkeiro ao EXTRA.

"Na época, eu era virgem anal. Eu que era ativo com ele. O Anderson voltou a falar de mim mais uma vez, e para mim, isso é uma perseguição. Estou vivendo a minha vida, ele acabou com a minha vida e com o meu sonho de me casar virgem", desabafou.

"Eu era virgem, sim! Ele me estuprou, sim! Na delegacia, saiu o laudo com a minha peça íntima com sangue, e o esperma dele. Se fosse consensual, não tinha que sair sangue...", finalizou.

Na última segunda-feira, Anderson Leonardo falou de relações que manteve com homens no passado. Ao ser questionado sobre a situação, o pagodeiro respondeu com o bom humor sobre a dinâmica de como acontecia o envolvimento com os possíveis pretendentes.

"Um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho... Um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores para mim, que eu tinha que transar mesmo... Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado”, disse o cantor, durante um papo ao canal "Cara a Tapa", no YouTube.

Polêmica com MC Maylon

No ano passado, Anderson se envolveu em uma polêmica com o MC Maylon. Na época, ele fez uma denúncia de estupro contra o pagodeiro. O vocalista do Molejo, então, não negou o envolvimento entre os dois, mas alegou que a relação foi "consentida".

"Ele tenta abafar, falando que não foi à força, mas foi, sim!. Não sou louca nem maluca. Ele sabe o que fez comigo", afirmou Maylon.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!