Tiago Abravanel dá detalhes de briga com tia
Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel dá detalhes de briga com tia


A madrugada desta terça-feira (1) no "BBB22" foi de revelações sobre a família de Silvio Santos, dono do SBT. Tiago Abravanel, neto do apresentador, relembrou a briga que teve com a tia Patrícia Abravanel.

Durante conversa com Rodrigo Mussi, Laís e Jade Picon, Abravanel contou que não tinha intimidade com Patrícia. O desabafo aconteceu após Rodrigo citar o episódio da fala homofóbica da tia de Abravanel. "Aquilo que a sua tia fez mostrou que ela é realmente bem distante de você", disse o emparedado.  "Para as pessoas, a sensação foi de: 'Por que você não ligou para ela?'", respondeu Tiago.


O ator e cantor ainda contou que a relação com Patrícia é bem distante e, por isso, resolveu responder ela pelas redes sociais.

Leia Também

"[Fui cobrado] por todo mundo. Até dos programas de fofoca! A minha vontade era ligar [para os programas] e falar: 'Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone'. Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de WhatsApp", explicou o neto de Silvio Santos.


Após o desabafo do brother, Patrícia Abravanel postou uma foto no perfil oficial do Instagram na madrugada e internautas entenderam como indireta. “Que família mais querida, amada e abençoada!!! Como é bom aprender e receber tanto de Deus através de vocês!! Deus abençoe mais e mais!!!!”, escreveu a apresentadora.

Tiago também contou que Silvio Santos não frequenta os aniversários que comemora e lamentou o distanciamento, pois a mãe, Cintia Abravanel, sofre com isso.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!