Ex de Paulo André, do BBB 22, rebate críticas sobre paternidade
Reprodução
Ex de Paulo André, do BBB 22, rebate críticas sobre paternidade

Paulo André virou assunto nas redes sociais após o jogo da discórdia, realizado ontem (31). Na dinâmica, o atleta homenageou o filho que estaria completando 5 meses. Entretanto, do lado de fora, Thays Andreata, mãe do filho de Paulo, teve que defender o competidor de críticas questionando a paternidade. 

No Twitter, a influenciadora e jornalista Bela Reis comentou sobre o fato de Paulo ter ido ao programa com um filho de 5 meses. Na postagem, ela ironiza a diferença entre a paternidade e a maternidade. "Ser pai é bom demais", escreveu.

Porém, devido a repercussão, Thays decidiu defender o ex-companheiro e pai de seu filho. Na resposta, a jovem revela que a escolha de ir ao programa foi pensada por ambos e vista como uma oportunidade de proporcionar uma vida melhor ao filho. Além disso, ela aponta sobre as dificuldades da vida de um atleta no Brasil.

"Então… já que eu sou a mãe do filho dele, tenho a liberdade em defendê-lo, já que tudo foi muito conversado e bem pensado entre nós dois. A vida de atleta não é fácil no Brasil e vimos o bbb como uma forma de proporcionar uma vida melhor para nosso filho."




Na sequência, ela enfatiza: "Paulo André não mede esforços para ser um paizão".



Nos comentários, os internautas levantaram a questão da falta de incentivo e patrocínio aos esportistas.

"Se atletas fossem reconhecidos e bem sucedidos aqui no Brasil, se tivessem apoio, amparo, como os atletas americanos, por exemplo, eu entenderia. Mas nesse caso, eu acho que ele tá certo, é a oportunidade de dar uma vida melhor pro filho dele. Parem de ver só um lado da coisa", defendeu uma seguidora. 




Na torcida pelo ex

Vale ressaltar, que o apoio de Thays ao atleta se deu desde o começo do reality quando o jovem de 23 anos foi anunciado. Em uma postagem no Instagram, a mãe de Paulo André Jr. declarou a torcida pelo atleta com um texto carinhoso.

"Mais um desafio pra você né?! Mas tudo bem, se tem uma coisa que você gosta é de desafios hahahah. Estou aqui acompanhando e torcendo demais por você, meu filho tem a sorte de ter um pai incrível, e eu tenho a sorte de ter um amigo sensacional. Esse é um desafio totalmente diferente do que você está acostumado a enfrentar…dessa vez não estará na pista, não vai precisar correr abaixo dos 10 segundos, mas tem uma coisa que não mudou: você ainda precisa chegar na frente! Você faz e sempre fez tudo pela sua família, para o nosso filho, desfrutando de todas as coisas boas desse mundo e eu te admiro demais por isso. Obrigada pelo pai e amigo que você é!!!"



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!