Naiara Azevedo irá lançar música com Marília
Divulgação
Naiara Azevedo irá lançar música com Marília


A polêmica do lançamento da música de Marília Mendonça e  Naiara Azevedo segue em alta. Depois da decisão da equipe da cantora e sister do 'BBB 22' de lançar a música sem autorização prévia da família da sertaneja morta em novembro de 2021, a Som Livre se pronunciou nesta terça-feira (18) sobre o feat. 


Em nota, a gravadora das sertanejas esclareceu que houve o pedido de liberação da música, mas que ainda não foi autorizada. “A Som Livre esclarece que pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo seu cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista. As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico", diz a nota.

"O pedido de autorização da faixa '50 por Cento' foi recebido pela Som Livre e segue em avaliação junto ao escritório e, desde ontem, também com a família da Marília”, completa a nota da gravadora. 

Entenda a polêmica

Antes de entrar no 'Big Brother Brasil', Naiara Azevedo comentou que tem um single para lançar durante a participação no reality, em conjunto com Marília Mendonça. João Gustavo, irmão de Marília, comentou a fala de Naiara sobre o assunto. 

“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro da casa”, disse João Gustavo. 

“Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não”, completou no Twitter. Logo depois, a equipe de Naiara informou que a gravadora da artista informou que o feat seria autorizado em fevereiro de 2022. O pronunciamento foi respondido pela família de Marília Mendonça, que afirmou não ter sido procurada pelos agentes de Naiara. 

Lives sobre 'BBB'

Quer saber tudo sobre o 'BBB 22'? Então fique ligado nas lives semanais do iG Gente no YouTube e Facebook! A live tem a participação de Thiago Calil, editor-chefe do iG; Gisele Alquas, editora do iG Gente; Gabriel Perline, colunista do iG; e Kadu Brandão, repórter do iG Gente. As transmissões serão realizadas nas quartas, ao 12h. Assista a live completa de estreia:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!