Mirella desfez casamento com Dynho após cenas dele com Sthe Matos
Reprodução
Mirella desfez casamento com Dynho após cenas dele com Sthe Matos


Dynho e Mirella  finalmente conversaram sobre a separação. Pelos stories, a MC que entrou com o pedido de divórcio durante a participação do funkeiro em 'A Fazenda', disse que está tudo bem. "Não sei como vocês terminam um relacionamento, mas eu termino o meu conversando, estou mais tranquila porque estou com a consciência tranquila e que a pessoa está ciente", disse no Instagram.


Para a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, Dynho disse que está mais tranquilo. "Consegui falar com ela, sim. Ela me respondeu aqui, mandou umas mensagens aqui para mim. A gente está conversando, vamos ver no que vai dar. Tudo no tempo de Deus agora", disse. 

"Ela precisa de um tempo para ela pensar nas coisas, ter o momento dela, porque realmente essas coisas que aconteceram estão bem difíceis. Mas graças a Deus ela me respondeu aqui e já está mais tranquila”, comentou. 

Mirella terminou com Dynho após ver cenas íntimas entre ele e Sthe Matos, que também teve o  noivado com Victor Igoh rompido durante a participação no reality. Mirella deu entrada no divórcio, retirou objetos dela da casa em que morava com Dynho e estava apagando as tatuagens que fez em homenagem ao funkeiro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!