Sthe pediu desculpas a Mirella
Reprodução/Twitter
Sthe pediu desculpas a Mirella


Depois da eliminação de 'A Fazenda 13', Sthe Matos pediu desculpas a MC Mirella e ao ex-noivo Victor Igoh. Durante entrevista ao Link Podcast, Sthe disse que ao rever as cenas entre ela e Dynho, entendeu o motivo do incômodo dos dois fora do reality. 


Ao ser perguntada sobre o que sentiria se estivesse no local de Mirella, ela disse que entendeu a irritação dela. "Não gostaria, de forma alguma. Lá dentro, não tinha dimensão como as coisas aqui foram estavam sendo vistas. Para mim, era um carinho, uma amizade, era uma pessoa que eu gostava de estar perto, não sabia que era dessa forma aqui fora. Tudo o que viram, foi o que de fato aconteceu", disse. 

"Me colocando no lugar da Mirella, hoje, saindo e vendo todas as coisas, sim, eu não iria gostar e inclusive, peço desculpas, por ter magoado toda e qualquer pessoa. Ter magoado ela, meu ex e tudo mais", disse Sthe. 


Ela também falou que não sentiu atração dele com ela, ou dela com ele. "Que eu pude observar não", disse. Sthe e Dynho foram eliminados na noite de terça-feira (14) e descobriram na festa final que estavam solteiros.  Mirella pediu o divórcio de DynhoVictor Igoh cancelou o noivado com Sthe. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!