Bil Araújo fala com frequência sobre o que viveu com Karol Conká no BBB21
Reprodução
Bil Araújo fala com frequência sobre o que viveu com Karol Conká no BBB21


Cantora e ex-BBB 21 Karol Conká debochou de Bil Araújo ao ser perguntada sobre a possibilidade de se envolver novamente com o modelo. Atualmente, Bil está confinado em 'A Fazenda 13', participando do terceiro reality seguido. 

Ele e Karol se envolveram rapidamente no 'Big Brother Brasil' e a relação foi polêmica. Perguntada sobre o envolvimento, Karol respondeu: "Mas quem é Bil?", disse a rapper em tom de ironia para o podcast 'De frente com a Blogueirinha', nesta quinta-feira (21). 

“Vou te contar: ele está em A Fazenda, ninguém está gostando dele, resolveu falar, cansou a imagem”, disse a influenciadora Blogueirinha. “Acho que não tem nada para falar, já fiz o meu papel e já dei uma carreira bem bonita para ele aqui fora. Ele só não está sabendo aproveitar”, emendou a artista, rindo.

Para Karol, o modelo não superou a relação dos dois, já que Bil cita Karol diversas vezes. “Ele não tira o meu nome da boca”, apontou. Em conversa com Tiago Piquilo e Tati Quebra Barraco, Bil revelou os motivos de não ter participado do documentário sobre o cancelamento de Karol, o 'A Vida Depois do Tombo'. 

“Mas ela não era boazinha. Com todo o respeito, mas era chatona”, declarou o sertanejo. Tati questionou o ex-BBB sobre a Conká. “Tu acha que ela foi cancelada? Depois do documentário, parece que não aconteceu nada”, disse a funkeira.

“Foi pior ainda! Só quero ela longe, bem longe de mim. Me chamaram até para o documentário dela, e falei: ‘Não vou nem a pau'”, disse Bil. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!