Luísa publicou passeio em barco
Reprodução/Instagram
Luísa publicou passeio em barco


"Melhor sozinha". Essa foi a legenda das duas últimas publicações de Luísa Sonza no Instagram . Após término com Vitão, ela divulgou o single 'Melhor Sozinha' em parceria com Marília Mendonça. 


Nas fotos, ela aparece sozinha e também com amigos famosos, como Pedro Calais, da banda Lagum e Gabi, da banda Melim. Luísa está divulgando nas redes sociais o single e também o álbum 'Doce 22', misturando as postagens dela com letras do álbum. 


Na sexta-feira (20), Luísa confirmou o término com o cantor Vitão. Os dois namoravam há quase um ano. "Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos", contou ao portal Hugo Gloss. 

"Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim", disse a cantora. Luísa fez um apelo por mais empatia. "Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!