Manu Gavassi foi expulsa de festa por pedir uma foto a Miley Cyrus
Reprodução/TV Globo
Manu Gavassi foi expulsa de festa por pedir uma foto a Miley Cyrus


Na nova temporada do 'Que História É Essa, Porchat?', a ex-BBB e cantora Manu Gavassi contou que invadiu uma festa de Miley Cyrus no Rio de Janeiro. "Estava eu no hotel com dois amigos, recém-conhecidos, não é amigão, eram amigos de rolê", disse ela. 


Manu contou que tudo aconteceu na época da Bangerz Tour em, 2014. "Nos conhecemos em um show da Miley em São Paulo, eles tinham ingresso para um show no Rio também e um quarto de hotel, e me convidaram. Eu falei: 'Ué, eu não tô fazendo nada'. Eu tava gravando 'Malhação' na época, sempre bom lembrar", contou. 

Usando os contatos, ela descobriu que a estrela do pop estava em um restaurante famoso de comida japonesa. A ex-BBB disse que eles seguiram a cantora norte-americana do restaurante até a festa. "Passando sinal vermelho e tudo", contou rindo. Para entrar no condomínio de luxo, foi necessário pedir ajuda para contatos. 

"A gente precisou de três ligações...Gente rica adora emprestas casa para gente famosa. Liguei para um amigo e perguntei quem era o herdeiro que morava lá. Achei o nome desse fanfarrão. Liguei para um RP de festas", contou. Graças a esta ajuda, a "galera da Miley" colocou os três na festa sob a condição que não causassem confusões. 

“Acho que pra ela tanto faz, ela fez a lista, ela sabia que a gente não ia causar. Ela errou. Entramos. A gente destoava. Minha amiga estava com uma camiseta do Mickey. Gritava fãs escrito na nossa testa”, brincou a cantora.

Tudo começou a dar errado quando ela pediu uma foto para a cantora. “Quando vi, estava do lado e falei: ‘Can we take a picture?’. Pedi uma foto para ela no meio da festa da equipe. Ela me deu uma fuzilada com olhar, chamou o segurança e me tirou”, contou Manu Gavassi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!