A cantora Manu Gavassi está entre os assuntos mais comentários do Twitter nesta quarta-feira (17) por causa de um simples post em que anunciou que voltou a compor músicas. A publicação recebeu várias críticas de ‘haters’, que tiraram sarro da ex-BBB, e ela decidiu se posicionar.

Leia também: Em live diferentona, Manu Gavassi critica fascismo e se desculpa com Boninho

Manu Gavassi
Reprodução/Globo
Manu Gavassi está sendo criticada nas redes sociais por voltar a compor


Leia também: Manu Gavassi confessa que se arrepende de plástica: "Não tinha necessidade"

“Voltei a compor”, publicou Manu Gavassi que logo começou a ser detonada por vários seguidores. “Quando eu penso que 2020 não pode piorar, me aparece isso”, escreveu uma pessoa. “O brasileiro não tem um segundo de paz nessa porr* mesmo”, acrescentou outro. Os fãs da cantora começaram a rebater as críticas e ela pediu calma. “É uma honra pra mim irritar a galera que eu irrito. Vocês deveriam sentir o mesmo”, aconselhou a ex-BBB.


Leia também: Encontro de Manu Gavassi com Fátima Bernardes dá o que falar na web; confira

Manu Gavassi ainda acrescentou: “Se eu desperto a ira de fascistas com um simples Tweet falando que estou na minha casa escrevendo. Imagina quando eu começar a ganhar Grammys”. Após citar o fascismo e dizer que pode vencer um dos principais prêmios da música, ela voltou a ser criticada. Veja reações:








    Veja Também

      Mostrar mais