Manu Gavassi de novo visual
Divulgação
Manu Gavassi de novo visual


Conhecida pelo estilo, Manu Gavassi é o nome por trás da collab com a marca de sapatos e acessórios Anacapri. Além dos modelos de sapatos, a cantora e atriz assina a direção criativa da campanha. Manu apostou na cor azul para os cabelos, remetendo ao céu e deixando a parceria ainda mais marcante.


"Continuo lúdica do jeitinho que eu gosto, risos, me desafiei a fazer uma campanha ainda mais especial do que da última vez. Eu sou louca por flores, minha casa está sempre florida, e não queria dar um tom sóbrio e triste para a campanha de inverno, queria leveza, queria ressaltar como o contato com a natureza ajuda nossa saúde mental e traz alegria", disse.

Manu Gavassi
Divulgação/Anacapri
Manu pintou os cabelos de azul

A campanha criada por Manu traz uma natureza lúdica, com flores e muita natureza. E ela mergulhou de cabeça na criação! Essa é a segunda vez de Manu com a marca, que faz parte do grupo Arezzo&Co. Dessa vez, a linha é focada na temporada mais fria do ano, seguindo a proposta de conforto e praticidade, com muito estilo! Quatro modelos criados por Manu compõem a coleção que custa entre R$ 199,90 a R$ 349,90. Todos com estilo flat, incluindo opções de tênis, mocassim, coturno e bolsa.

"O contraste das flores coloridas com looks mais sóbrios de inverno tem muito a ver com esse agridoce que curto tanto em tudo que faço. E acho que lancei uma tradição de cabelos coloridos com Anacapri! Agora eu que lute para manter, risos", finaliza Manu. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!