Mc Rebecca e Anitta trocam farpas nas redes sociais
Montagem/divulgação
Mc Rebecca e Anitta trocam farpas nas redes sociais


Neste sábado (20),  Mc Rebecca usou seu perfil no Twitter para mandar postar algumas mensagens misteriosas. A cantora diz que escolheu fazer uma parceria com uma artista que parece não estar muito interessada em combinar os detalhes da divulgação. Os fãs desconfiam que se trata de Anitta .


“Eu acordei preocupada, mas no meu caso é porque caí no conto do vigário e convidei gente errada pro meu lançamento. A gente se ilude, né?”, escreveu a cantora. “Tempo para fazer o que combina não tem, mas tempo para ficar de graça na Internet tem de sobra. Já tô preparada pra ouvir ‘eu te avisei’”, continuou.




Uma hora depois das postagens,  Anitta apareceu no Twitter e escreveu mensagens em seus tweets que muito se pareciam com uma respostas aos posts de MC Rebecca. “O século é 21. Telefone todo mundo tem. Mas bora pra internet lacrar”, disse a cantora.


Em seguida ela aproveitou para comentar os acontecimentos desta tarde no BBB 21, principalmente as  brigas de Gilberto com Karol Conká e Arthur e o momento em que ele pediu para que os brothers o colocassem no paredão, porque ele queria sair do reality . “Olha, Gil tretando pesado na casa. Péssima hora pra quem quer biscoito mas não tá no BBB”, escreveu. Em seguida, Mc Rebecca também fez um novo post. "O marketing, meu pai", disse. 



Mais tarde, Rebecca voltou ao Twitter para falar sobre o termo Ela Acordou, que se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter devido a  briga de Camilla de Lucas e Karol Conká no reality show. "Vendo 'ELA ACORDOU' nos tt's e pensando que também serve pra mim", escreveu a funkeira.


Os fãs estão especulando que se trata de algum desentendimento com relação à parceria citada por Mc Rebecca. Mas também há quem pense que as mensagens não passam de marketing para o lançamento.

Anitta também foi aos stories conversar com os fãs, recheada de indiretas. "Não posso ficar muito tempo aqui [no Brasil] que vem uma radiação. Alguém sabe o melhor lugar que tem na República Dominicana para fazer uma viagem? Tipo uma lua de mal?", afirmou a cantora aos risos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!