O maquiador James Charles foi criticado por tentar simular uma gravidez com barriga sintética
Reprodução/Instagram
O maquiador James Charles foi criticado por tentar simular uma gravidez com barriga sintética


James Charles é conhecido por maquiar várias celebridades, entre elas as integrantes da família Kardashian, mas o nome dele veio a público não pelo seu trabalho e sim por uma "brincadeira" que fez nas redes sociais: o make up artist compartilhou uma foto completamente nu e usava uma barriga falsa sintética para simular uma gravidez em uma sessão de fotos.

A ideia de do youtuber e maquiador norte-americano, de 21 anos, era promover o seu novo vídeo intitulado "24 horas estando grávido", no qual ele pretendia "entender" as dificuldades de realizar tarefas simples, como calçar um tênis, "estando grávido".


"Estou tentando algo que nunca experimentei, estar grávido! Minha melhor amiga, Laura Mellado, está esperando seu segundo bebê, então ela me desafiou a ficar grávido por 24 horas para ver se eu era forte o suficiente para passar pelo que ela passa", explicou na legenda do vídeo que já tem mais de 5,3 milhões de visualizações até o momento.

A brincadeira não foi tão bem aceita por várias mulheres, entre seus mais de 26 milhões de seguidores, que criticaram duramente por James term fingido uma gravidez e por não reconhecer que muitas pessoas lutam ao longo da vida para engravidar.

"Isso não está certo, ok? Vocês estão realmente permitindo que isso vire uma brincadeira", reclamou uma seguidora. "Eu, como mulher, estou aqui para dizer que você nunca deveria ter feito. Isso é uma zombaria", falou outra. "Você está brincando com a gente?", questionou outra. "Eu amo você, James, mas esteja pronto pelas reações. Esta não foi uma boa jogada. É muito insensível! Desculpe, amigo, mas isso não está certo", falou outra.

O maquiador James Charles foi criticado por simular gravidez
Reprodução/Instagram
O maquiador James Charles foi criticado por simular gravidez


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!