Gretchen posta selfie com novo visual
Instagram/Reprodução
Gretchen posta selfie com novo visual


Gretchen recebeu algumas críticas que recebeu ao anunciar seu novo trabalho como coach de vida. No Instagram, ela respondeu todos aqueles que disseram que ela não tem "moral" para dar conselhos a outras pessoas e disse que quer ajudar os outros a partir de suas próprias experiências, mas que respeita o trabalho de psicólogos.

"Quero ver quem vai me proibir. Eu já disse que não sou terapeuta, e não sou mesmo. Mas eu tenho a experiência de vida que muitos deles não têm. Eu vivi coisas na minha vida que muitos deles não viveram. Eu perdi um filho. Meu filho morreu nos meus braços. Eu adotei filhas. Tive problemas seríssimos de violência doméstica. Sempre sustentei meus filhos sozinha. Sou independente financeiramente e emocionalmente. Aí, vieram me falar: 'o que ela tem para ensinar? A largar marido?'. Vou sim. Vou ensinar a mulherada a parar de acreditar em falsas coisas”, afirmou.

Em entrevista à revista Quem, Gretchen já afirmou que, apesar de não ter formação como psicóloga, considera que pode ajudar os outros com os seus conselhos e que um trabalho não anula o outro. "Não tenho formação como psicóloga e psiquiatra e não vou fazer terapia em ninguém, porque não sou terapeuta. Respeito o trabalho de todos esses profissionais, mas uma coisa não anula a outra. Vou atender como coach para dar conselhos baseados na minha experiência de vida, como já vinha fazendo nas minhas redes sociais. Vivi muita coisa minha vida e compartilhar essas experiências podem ajudar o outro a viver melhor, sim. Meu serviço é de coach”, disse.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários