Andressa Urach
Reprodução Instagram
Andressa Urach

Recentemente Andressa Urach mudou o visual e adotou um estilo semelhante ao que tinha na época que participou do concurso Miss Bumbum . A mudança não agradou nada os novos seguidores da apresentadora, que a criticaram.

Em resposta, na última quarta-feira (21),  Andressa Urach mandou as pessoas "cuidarem da própria vida" e disse que ataques como esses são o movito pelo qual "muita gente tem pavor de igreja de crente".

“Estou fazendo esse vídeo para convidar os religiosos, os fariseus, os acusadores a pararem de me seguir. Tá bom? Pecado é os maus olhos, é o julgamento, as palavras que saem das bocas das pessoas. É quando você em vez de orarem pela vida das pessoas e coloca um monte de palavras ruins sobre ela”, iniciou ela.

“Então, meu querido amigo irmão, sabe por que as pessoas muitas vezes saem da igreja? Porque dentro da igreja está os piores demônios. Aqueles que se dizem crentes, aqueles que se dizem de Jesus, mas são as primeiras as lavarem as pessoas para o fundo do poço. Cuide da sua vida, meu irmão. A Bíblia foi feita para cada um cuidar da sua vida”, continuou.

Aproveitando a oportunidade, Urach também rebateu quem disse que fazer bronzeamento é pecado. “Guarde sua fé para ti! Se (para) você colocar uma unha, fazer um mega (hair) é pecado, cuida da sua vida, meu irmãozinho! Não me segue! Vai seguir outro irmãozinho que não faz. Tenha tua fé para ti. A Bíblia fala da maneira que você julga seu irmão será julgado. Então Jesus veio para salvar os pecados, e dos quais eu sou a pior. Então, se você está preocupado com a minha alma, ore por mim”, pediu.

Os apliques loiros, as unhas vermelhas e a postura adotada por Andressa Urach fizeram internautas cogitarem que a "Antiga Andressa" - da época do Miss Bumbum - estaria voltando. Confira reações do Twitter .





    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários