Mãe de Duda Reis posta indiretas após filha anunciar término
Reprodução/Instagram
Mãe de Duda Reis posta indiretas após filha anunciar término

Não é segredo para ninguém que a mãe de Duda Reis, a médica Simone Barreiros, era contra o relacionamento da filha com Nego do Borel. Ela já chamou o funkeiro de mau-caráter e postou algumas indiretas após a influencer e o cantor  anunciarem o término nesta quarta-feira (23).

Duda e Nego fizeram posts no Instagram falando sobre o fim do relacionamento. Eles disseram que decidiram juntos que iriam terminar e falaram que continuam amigos. Sem citar o funkeiro, Simone compartilhou alguns posts no Stories e não foi nada discreta nas indiretas.

"Todo mundo quer lealdade, consistência e alguém que não desista, mas todo mundo esquece que para conseguir essa pessoa você precisa ser essa pessoa", dizia um dos posts compartilhados por Simone. "E, quando você não é essa pessoa, não adianta se fingir de bom moço. Desapega, praga", a médica completou.

A mãe da influencer não parou por aí e compartilhou outros posts com essas mensagens motivacionais. "Maturidade é sentir falta, mas entender que é melhor assim. É conviver com a saudade de algo que você já sabe que é melhor não ter. É acreditar que pode doer agora e é melhor que doa tudo de uma vez, porque só assim vai passar um dia", dizia uma das imagens. "Concordo perfeitamente. Quem faz o oposto disso é falta de amor próprio", escreveu a Simone.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários