Marido de Ivy se oferece para pagar dívida com sexo
Reprodução/Instagram
Marido de Ivy se oferece para pagar dívida com sexo


O marido de Ivy Moraes , o empresário Rogério Fernandes , usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o cancelamento do casamento com a ex-'BBB'.  A cerimônia aconteceria no próximo dia 10 de dezembro, mas um áudio  do noivo vazou e o evento foi cancelado. "A Ivy é uma mulher única, uma mãe guerreira, batalhadora, honesta, simples e verdadeira!", escreveu no Instagram.

"Hoje mais do que nunca consigo ver o tamanho da mulher que esta ao meu lado, que não merece estar debaixo de julgamentos e da crueldade da internet e principalmente da minha falha como marido independente do contexto, se estávamos separados ou não...", disse Rogério,  que ofereceu sexo para quitar uma dívida com uma outra mulher em áudio vazado .

"Sou cheio de defeitos, me sobram erros e me faltam muitos acertos, reconheço e sinto vergonha disso... Mas eu preciso me reerguer, mesmo estando sem a minha moral e meu psicológico totalmente abalado! Algumas coisas servem para te derrubar ou para você enxergar o que realmente importa e te faz feliz!", continuou.

"Estamos em um momento delicado, mas eu vou lutar com todas as forças que há nesse mundo para reestabelecer a minha família e nossa vida em Deus... e farei isso até a última esperança me restar. Se eu ainda posso pedir alguma coisa, gostaria de pedir oração a todas as pessoas que gostam e torcem por nós, apenas oração!", finalizou. 

Os comentários para a públicação foram limitados pelo empresário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!