Marido de Ivy se oferece para pagar dívida com sexo
Reprodução/Instagram
Marido de Ivy se oferece para pagar dívida com sexo

Depois que esta coluna noticiou com exclusividade a pulada de cerca de Rogério Fernandes , marido da ex-BBB Ivy Moraes, às vésperas do casamento dos dois, em Cancun, no México, mais coisas sobre a intimidade do rapaz chegaram até a nossa mesa. A coluna teve acesso a um áudio do empresário fazendo uma oferta, digamos, inusitada, para um ex-affair com quem ele se relacionou no período em que esteve separado da Ivy - oito meses.

O áudio é do dia 30 de abril, poucos dias após Ivy ter deixado o 'BBB 20' e ter viajado com o então ex-marido até Goiânia a trabalho. Na ocasião, eles já estavam em processo de reconciliação. Rogério sugere pagar a dívida, pasmem, com sexo. "Eu posso te pagar tudo que eu te devo sentando a pi*@ na sua bu*@#!, fazendo você gozar bem gostoso. Deixo você sentar bem gostoso, te coloco de quatro, de frente, de lado. Bom, você já sabe, te faço gozar de todos os jeitos, mas aí nós ficamos quites. O que você acha da proposta? É tentadora", sugere o pai do filho de Ivy.

A proposta, no entanto, não foi aceita pela moça, que ainda cobra a dívida a Rogério mas, o débito, até agora, vem sendo quitado bem aos poucos. O valor atualizado com juros e correções é de pouco mais de R$ 16 mil.

Em tempo: mesmo após descobrir a traição do marido, que aconteceu em outubro deste ano,  Ivy manteve a cerimônia em Cancun e perdoou Rogério. "Eu e o Rogério passamos por um fase difícil há mais ou menos um mês. Houve alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi quando o fato (traição) aconteceu. Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público. Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito, buscamos saberia em Deus e estamos nos ajustando como família. O nosso casamento em Cancún vai acontecer dia 10/12".

Ouça o áudio:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários